CABELOS: Candy Color e Granny Hair

Os cabelos Candy Color, também conhecidos por cabelos de tons pasteis ou nos EUA como cabelos lavanda, já são tendência desde 2012, e ao contrario do que muita gente pensou não foi uma moda passageira. E caminhando junto a essa tendência surgiu o Granny Hair, que nada mais é do que os cabelos cinzas (lindos!). Nos últimos meses várias famosas aderiram ao visual e aqui no Brasil é muito fácil encontrar adeptas dos cabelos coloridos ou granny pelas ruas, inclusive amigas minhas. Eu estou louca de vontade de fazer umas mechas em tom de lilás, verde ou azul, desses bem clarinhos, tipo algodão doce mesmo.

Verde azul 1

Os tons de azul e verde parecem ser os queridinhos das famosas

As adeptas vão desde as mechinhas ou ombré, até a coloração total

As adeptas vão desde as mechinhas ou ombré, até a coloração total

Lilás 1

Tons de lilás/roxo variados

As tintas abaixo são as mais fáceis de se encontrar nas lojas de cosméticos, não tem amônia, em media duram cerca de 20 lavagens. Uma dica: algumas colorações podem vir mais vibrantes do que o desejado, então é aconselhável misturar creme branco a mistura.

Candy tintas

1. Candy Color, da Acqua; 2. Exotic Colors; 3. Crazy Colors, da Alfaparf; 4. Hard Colors, da Keraton; 5. Hard Fix, da Keraton; 6. Jeans Color, da Alfaparf.

E falando da tendência mais polêmica e que divide opiniões sobre cabelos ultimamente, o Granny Hair, ele tem todo um processo de descoloração e depois tonalizantes para chegar a cor, mas eu particularmente acho que vale a pena e gosto do resultado. Cinza É claro, que os cuidados com hidratação e desamarelador precisam ser constantes para não começar a ficar em uma cor indesejada. Aqui no Brasil existem três marcas de tonalizantes mais conhecidas para deixar o cabelo cinza.

cinza tintas

1. Supéria Color – Cinza, da Amend; 2. Supéria Color – Prata, da Amend; 3. Prata, da Keraton; 4. Grafite, da Keraton; 5. Prata, da C. Kamura; 6. Cinza, da C. Kamura

E ai, já pensou em aderir? Beijoos

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s