QUEM É A GIOVANNA?

10384031_400343073466431_1483257322302603555_n

Olá meninas,

Eu sou a Giovanna, tenho 6 anos e sou filha da Eloá. Agora eu vou para o primeiro ano, vou aprender a ler e escrever, e eu já sou muito grandinha. Eu espero que a minha escola, meus colegas e professora sejam muito legais.

Na minha casa eu gosto de brincar de pique esconde e amarelinha. Também gosto de brincar de massinha, e já sei fazer a minha própria sozinha. Eu gosto de ver vlogs e fazer aqui em casa varias coisas que elas ensinam. Por isso vou ajudar minha mãe e minhas tias a fazer os vídeos aqui também.

Sou muito esperta e alegre. E estou me tornando uma modelo, já até passei em um concurso de passarela. Não passei para o de atriz, mas tudo bem. Meu sonho é ser modelo e eu estou realizando.

Mais coisas sobre mim vocês vão descobrir aqui no blog.

Beijos!

Leave a Reply

