QUEM É A AMANDA?

Prazer, Amanda!

IMG_20141231_220601

Sagitariana, 24 anos, paulista, mas londrinense de coração.

A caçula de quatro irmãs, sendo as três mais velhas trigêmeas. Ter irmãs trigêmeas é legal, mas não é fácil ser conhecida até entrar no ensino médio como “a irmã das trigêmeas” rsrs. Demorou um pouco para eu estabelecer a minha personalidade, e quando fiz me tornei tão diferente das minhas irmãs que agora elas me acham meio doida.

Ao longo dos posts vão ver que sou a menos ligada em roupas e sapatos, mas amo maquiagem, sair sem lápis de olho e um batom pelo menos é uma tortura. Meu cabelo? De camaleoa. Já foi comprido, curto, muito curto, preto, castanho, loiro, vermelho a agora estamos no ruivo, que eu amo e não sei se vou mudar tão cedo. Amo música e livros e pretendo fazer tags a respeito desses assuntos. Amo escrever também, esse ano lanço dois livros, então vão ver eu falando sobre eles por aqui.

No mais sobra contar que estou no ultimo ano da faculdade de Publicidade e Propaganda, adoro ir a shows (principalmente se for do Luan!), solteira (que isso mude em 2015!) e que estou empolgada para começar a escrever aqui.

Pronto, agora me conhecem um pouquinho.

Beijos!

Leave a Reply

