Quem é a Evellyn?

Meu nome  é   Evellyn Gonçalves Ferreira, tenho  26 anos, sou  natural de  São  Paulo/SP , mas  moro  em  Londrina  desde  97.

Tenho  3  irmãs a Eloá  e  a  Érika que são minhas alma trigêmeas, rsrs. Sim  sim, somos  trigêmeas, de  uma  gravidez natural. E  a minha  caçula  doida, a  Amanda, que  também  é  colaboradora  do  Blog.

Sou  formada  em  Administração pela  Puc Londrina e pós  graduada em  Gestão de Recursos Humanos. Trabalho  como  Analista de  Recursos Humanos em uma multinacional e sou  Tutora  Eletrônica em  uma  universidade daqui  de  Londrina.

Moro  com  meu  noivo  a  dois  anos e acabamos de comprar o nosso AP. Estamos  deixando  ele  com  a nossa  cara aos pouquinhos.

Gosto  de  redes sociais, ouvir  música (no  trabalho  estou  sempre  com o foninho, me  relaxa), e  alma  esmaltes.

É  difícil  nos  descrevermos, mas  acredito  que não  sou  uma  pessoal  difícil, sou  fácil  de  conquistar, as  vezes  sou  tímida, mas  só  até  ficar mais  próxima, sou  prestativa  e muito  atenciosa e algumas  vezes  preguiçosa, mas  estou  tentando  mudar.

Essa  sou  eu.

Beijos.

image

Leave a Reply

